Olá!
Finalmente desencanto e escrevo no meu Blog!
Penso que devo iniciar apresentando o objetivo dele: divulgar ideias, pensamentos, reflexões, descobertas e principalmente assuntos relacionados a línguas, preferencialmente a língua inglesa.
Leciono inglês, adoro ver a evolução de meus alunos. Adoro celebrar com eles seu avanço. As aulas e o acompanhamento são de acordo com suas necessidades.
Meu entusiasmo, em geral, é contagiante! Sinto que tenho um importante papel no desempenho dos meus alunos para alcançar o sucesso. São alunos que querem prestar um exame, seja TOEFL, vestibular, pós-graduação ou outros; são pessoas que têm de fazer uma apresentação em inglês e que precisam de ajuda, orientação, treino; são pessoas que vão viajar, outras que precisam no trabalho... Há também aquelas que estão aprendendo inglês porque estão se preparando para a vida, para várias situações... todas as situações que requisitarem essa língua.
Pois bem, se você precisa ou gostaria de aprender inglês, saiba que estou aqui, muito animada em auxiliá-lo(a). Tenho experiência no que faço e sou muito paciente. Preocupo-me com os resultados, com seu sucesso, êxito em alcançar seus objetivos!
Bem vindo(a) a este blog. Espero trazer aqui assuntos que lhe interessem, que acrescentem algo na sua vida.
Até mais,
Cris
PS. Quero agradecer ao Gabriel que me ajudou na repaginada deste Blog. Espero que ele também faça parte e publique assuntos ligados a literatura, cinema e artes cênicas em geral!
Bem vindo(a) a este blog. Espero trazer aqui assuntos que lhe interessem, que acrescentem algo na sua vida.
Até mais,
Cris
PS. Quero agradecer ao Gabriel que me ajudou na repaginada deste Blog. Espero que ele também faça parte e publique assuntos ligados a literatura, cinema e artes cênicas em geral!

0 comentários:
Postar um comentário